"Não sou eu, não tenho piercing", diz Monica Iozzi sobre vídeo íntimo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monica mostra a barriga durante o "Vídeo Show"

    Monica mostra a barriga durante o "Vídeo Show"

A apresentadora Monica Iozzi aproveitou o "Vídeo Show" para mostrar que não tem piercing no umbigo e, portanto, não seria ela em um vídeo de sexo que circula na internet nesta quarta-feira (5).

Enquanto ela, Ana Furtado, Otaviano Costa e André Marques falavam sobre o lançamento do programa "É de Casa", Monica falou que come demais quando fica nervosa e mostrou a barriga. Depois de levantar a blusa e exibir o umbigo, foi questionada por Ana: "Você não tem piercing?".

"Não", respondeu Monica. "Tem um vídeo que está rolando na internet com piercing", provocou Otaviano. "É, falaram aí", completou André Marques. "Que loucura é essa? Não sou eu, não tenho piercing", repetiu.

Monica voltou à apresentação do "Vídeo Show" depois de dois dias sem aparecer no programa. Na segunda, ela anunciou o retorno no Twitter: "Para os desesperados de plantão... Quarta-feita estarei de volta ao #VídeoShowAoVivo", escreveu.
 
Ao lado de Otaviano no comando da atração, Monica deixará o "Vídeo Show" no fim do ano para se dedicar à carreira de atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos