Kristen Stewart e Eisenberg parodiam entrevistas machistas de Hollywood

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/FunnyorDie

    6.ago.2015 - Kristen Stewart faz perguntas machistas para Jesse Eisenberg em vídeo para promover o filme "American Ultra"

    6.ago.2015 - Kristen Stewart faz perguntas machistas para Jesse Eisenberg em vídeo para promover o filme "American Ultra"

Parceiros de cena no filme "American Ultra", os atores Kristen Stewart e Jesse Eisenberg fizeram um vídeo de humor para expor como homens e mulheres são tratados de formas distintas quando são entrevistados em Hollywood.

No vídeo, Kristen questiona Eisenberg sobre coisas que ela normalmente ouve de jornalistas. "Você tem um estilista preferido? Você malha? Você está grávida? É por isso que não quer responder às perguntas? Você faz algum procedimento para parecer mais jovem? Você deixa o seio escapar para chamar atenção?", questiona a atriz.

Desconfortável, Einsenberg responde dizendo que as perguntas que ele costuma ouvir são mais fáceis de responder, como por exemplo para qual time ele torce.

"Hollywood é repugnantemente machista"

Protagonista da saga "Crepúsculo" nos cinemas, Kristen chamou Hollywood de "repugnantemente machista" em uma entrevista publicada em abril pela Harper's Bazaar".

"Inevitavelmente, mulheres têm que trabalhar mais duro para serem ouvidas. É uma loucura de tão ofensivo", disse.

Com estreia marcada para o dia 10 de setembro no Brasil, "American Ultra" é uma comédia de ação que conta as aventuras de um casal de maconheiros envolvidos em uma missão secreta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos