Filha do cantor Leonardo está grávida de um menino, diz assessoria

Do UOL, em São Paulo

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, está grávida de um menino, informou ao UOL a assessoria de imprensa do sertanejo. O pai da criança é o ator Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira.

"Ela fez um exame de sangue específico que constatou que é menino. Mas ela está de três meses, é muito recente ainda, não dá para ter tanta certeza", complementou.

No último final de semana, Jéssica, de 21 anos, ganhou uma festa das amigas para comemorar a gravidez. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Leonardo contou que não conhece Pedroso.

"Eu não posso falar que é filho desse sujeito que você falou, eu não conheço. Não sei quem é e nem quero saber também", esbravejou o cantor, que brincou ao duvidar da paternidade do neto: "Vai ter que fazer um DNA, né".

Assim que a notícia da gravidez veio a público, em julho, a assessoria de Sandro Pedroso avisou que o casal não estava mais namorando, mas que o ator iria assumir a criança.

Estudante de Design de Moda, Jéssica tem mais de 26 mil seguidores no Instagram e recebe muitos elogios nas redes sociais, onde costuma publicar fotos suas maquiadas, dando dicas de beleza e moda para as mulheres. Selfies que ressaltam seus olhos claros, herdados do pai famoso, são constantes no Facebook e Instagram. Lá, ela costuma arrancar elogios e receber pedidos de dicas de maquiagem.

Por conta de sua popularidade na internet, Jéssica ganha cachê sempre que publica fotos fazendo propagandas de marcas.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos