Dr. Dre admite ter agredido mulheres: "Eu era jovem e estúpido"

Do UOL, em São Paulo

  • Mario Anzuoni/Reuters

    O rapper já foi acusado de ter batido por diversas vezes em uma ex-namorada nos anos 90

    O rapper já foi acusado de ter batido por diversas vezes em uma ex-namorada nos anos 90

Capa da próxima edição da revista Rolling Stone ao lado de Ice Clube, Dr. Dre admitiu ter agredido mulheres . O rapper, que nos anos 90 foi acusado de ter batido por diversas vezes em uma ex-namorada e ter surrado uma jornalista em um boate,  disse em entrevista à publicação que tinha um temperamento explosivo no passado.

"Eu era jovem e estúpido. Eu cometi alguns erros horríveis na minha vida. Não vou falar que todas as acusações são verdadeiras, mas algumas são. Até hoje eu pago por esses erros, e não existe nenhuma possibilidade de eu cometer um erro assim de novo", disse.

Nesta quinta-feira (14), estreia nos Estados Unido o filme "Straight Outta Compton", cinebiografia que contará a história do antigo grupo de Dre ,N.W.A. formado em 1986 por ele, Ice Cube e Eazy-E.

O título do filme é o mesmo do primeiro disco do N.W.A., "Straight Outta Compton", lançado em 1988 e que faz referência à pequena cidade de Compton, ao sul de Los Angeles, de onde o grupo de rap saiu. Além de Eazy-E, Doctor Dre e Ice Cube, fizeram parte do N.W.A. Arabian Prince, MC Ren e DJ Yella.

Novo álbum

Recentemente, Dr. Dre finalmente deu fim a uma espera de 16 anos dos fãs por um novo disco ao lançar o álbum  "Compton", trabalho que leva o mesmo nome da cidade localizada no estado da Califórnia.

O novo álbum, que vem sendo descrito como o "grand finale" da carreira de Dre, foi lançado com exclusividade na plataforma Apple Music. As faixas trazem participações de Ice Cube, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e Xzibit.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos