"Existe muita inveja", diz Isabeli Fontana sobre o mundo da moda

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Nome consolidado no mundo da moda, Isabeli Fontana participou na noite desta quinta-feira (13)  do "Senai Brasil Fashion", evento que tem como objetivo promover novos talentos das passarelas. Em entrevista ao UOL, a top falou sobre as dificuldades da carreira, e disse que nem sempre a beleza a ajudou no trabalho.

"É um mundo de luxo que não é luxo. A gente precisa sonhar, de um dom e ir atrás dos nossos sonhos. Mas tem muito trabalho, tem muito ônibus para pegar. Algumas pessoas às vezes olham para mim e falam: 'para você é fácil, você nasceu bonita e rica'. Não é bem assim. Só a gente que está nesse meio sabe o quanto é preciso ralar", disse.

"Existe muita inveja, não só na moda, mas no mundo em geral. Às vezes pelo fato de você ser bonita a porta se fecha, porque uma pessoa ali não gostou de você por causa da sua beleza. Tem muito inveja, não só na moda, mas no mundo no geral", completou.

Aos 32 anos, Isabeli não pensa abandonar as passarelas, mas admite que deu uma diminuída no ritmo de trabalho após o nascimento dos seus dois filhos, Zion e Lucas.

"Estar perto deles é tudo que eu mais amo na vida. Seria melhor eu morar fora do Brasil por causa dos meu trabalho, mas  estou consolidada no meu país. Um dia quando meus filhos estiverem mais crescidos, quem sabe eu vá para fora", disse.

Colega de trabalho de Gisele Bündchen, Isabeli Fontana falou também sobre os rumores de que a modelo estaria se divorciando de Tom Brady.

"Não sei o que faria na situação dela, já fiz muita coisa e todo mundo sabe. Não sou parâmetro para falar. Na verdade, acho que cada um tem a sua vida, a sua história e cada um sabe o que fazer. Já sofri muito com essas coisas, a mídia constrói, mas também destrói", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos