"Tivemos um lindo momento privado", diz Aniston sobre seu casamento

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Jennifer Aniston exibe sua aliança de ouro cravejada de diamantes na pré-estreia do filme "Um Amor a Cada Esquina", em Los Angeles

    Jennifer Aniston exibe sua aliança de ouro cravejada de diamantes na pré-estreia do filme "Um Amor a Cada Esquina", em Los Angeles

Quase duas semanas após o casamento com Justin Theroux, Jennifer Aniston falou brevemente sobre a cerimônia realizada em segredo no primeiro evento público que participa desde que oficializou a união. Na pré-estreia do filme "Um Amor a Cada Esquina" na quarta-feira (19), em Los Angeles (Estados Unidos), a atriz exibiu sua aliança de ouro cravejada de diamantes.

"Tivemos um lindo e luxuoso momento privado. E vou ser egoísta em manter esse assunto guardado", afirmou para o site "Entertainment Tonight".

Questionada sobre como fez para conseguir se casar em segredo no início do mês, Aniston declarou: "Quando existe vontade, há uma forma para se fazer isso". 

O casal trocou os votos na mansão em que moram no bairro de Bel Air, em Los Angeles. A festa foi divulgada pela própria atriz como sendo uma comemoração pelo aniversário de 44 anos de Theroux.
 
"Aos convidados foi dito que se tratava de uma festa para Justin. Jen e Justin certamente surpreenderam seus convidados", disse uma fonte à revista "People". "Jen foi muito boa em manter o casamento em segredo. Apenas seus amigos mais próximos sabiam que a festa na verdade era um casamento surpresa", completou. 
 
A lista  tinha entre os convidados personalidades como Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Jennifer Meyer, Emily Blunt, John Krasinski, Ellen DeGeneres, Lake Bell, Scott Campbell e Terry Richardson.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos