Thammy Miranda reclama do vazamento de foto que exibe resultado de cirurgia

Do UOL, em São Paulo

Veja foto de Thammy Miranda
Veja foto de Thammy Miranda

Após a publicação da foto, na qual ele aparece sem camisa depois de fazer a cirurgia para a retirada dos seios, Thammy Miranda reclamou no Instagram do vazamento da imagem. A foto, feita por Fernando Torquatto e que está na biografia do ator "Thammy: Nadando Contra a Corrente", foi publicada em primeira mão pelo jornal "Extra", do Grupo Globo, do Rio de Janeiro.

"E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas ,enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores, que esperaram e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto!", desabafou Thammy.

"Ela está no livro pra ficar eternizada, mas ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês... Agradeço a todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei... E também para héteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entendem se não quiser! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles... Dedico esse livro a todos vocês, que querem um mundo [melhor]", completou.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito", disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do UOL durante o São Paulo Fashion Week.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. "Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?", questionou.

Atualmente, Thammy está comprometido com Andressa Ferreira, modelo que participa esporadicamente de quadros no programa "Legendários", da Record. O casal, que está junto há quase 2 anos, assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013.  

 

 

E então de tarde fico sabendo q um jornal soltou minha foto já do livro q nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vcs meus amores q esperam e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vcs... Agradeço a todos q torcem por mim, essa história q está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas q passam pelo q eu passo e passei... E tbm para heteros (Cis) q não entendem nada do q está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiser! Sei q tem ser humano q prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem pq perder meu tempo com eles... DEDICO ESSE LIVRO A TODOS VCS Q QUEREM UM MUNDO MELHOR E COM MUUUUUUITO AMOR! ?? Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor @andressaferreira_oficial por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo tendo os conflitos dela ( Nos superamos eles juntos e está no livro isso) aos meus amigos, a minha MARAVILHOSA escritora @marciazanelatto sem ela esse livro não existiria!!! E o meu agradecimento especial ao meu médico muuuuuuuuuito FODA, pode falar, ficou perfeito!!!!! OBRIGADO MEU AMORZÃO ( assim q eu chamo ele) VC ME DEU A VIDA NOVAMENTE... Agradeço infinitamente! @lecymarcondes DEUS ABENÇOE A GENTE CADA VEZ MAIS!!! ??

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos