Após separação, Joelma e Chimbinha gravam juntos o "Programa Raul Gil"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Joelma e Chimbinha gravam participação da banda Calypso no "Programa Raul Gil"

    Joelma e Chimbinha gravam participação da banda Calypso no "Programa Raul Gil"

Joelma e Chimbinha gravaram participação no "Programa Raul Gil", nesta segunda-feira (24), após anunciarem a separação. Os dois se apresentaram com os sucessos da Banda Calypso.

"Hoje gravamos um programa muito especial, no SBT, com nosso querido amigo Raul Gil, foi um prazer! Um grande beijo!!", escreveram no Facebook oficial da banda.

Reprodução/Facebook
Joelma e Chimbinha conversam com Raul Gil


Após 18 anos de casamento, os artistas anunciaram o fim do casamento na quarta-feira (19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.

"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos", diz o comunicado, acrescentando que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem sem alterações.

Em comunicado enviado à imprensa, Chimbinha diz que sua "dedicação extrema ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar" e nega qualquer tipo de traição.

O texto diz que o músico está sendo vítima de mentiras, calúnias e difamações produzidas por pessoas que desejam apenas prejudicar sua vida. Chimbinha aproveita para se declarar para Joelma.

"Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar", declarou ele, que tem dois filhos com a cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos