Fernanda Gentil dá à luz seu primeiro filho

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    28.ago.2015- Fernanda Gentil ao lado do marido, Matheus Braga, momentos antes de dar à luz Gabriel

    28.ago.2015- Fernanda Gentil ao lado do marido, Matheus Braga, momentos antes de dar à luz Gabriel

Fernanda Gentil deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, fruto do seu casamento com Matheus Braga, na tarde desta sexta-feira (28). O bebê nasceu por volta das 15 horas, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu - com narizinho de batata como previsto - e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família", disse Fernanda através de sua assessoria de imprensa.

Na véspera do parto, a jornalista se declarou para o marido no Instagram: "Se só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com "amor, tá tudo bem???" a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi. Eu achava que te conhecia, mas entendi que um novo Matheus surge a cada nova fase da vida. E o que surgiu agora me encantou. Além disso me ajudou com a bolsa, me segurou pelo braço pra levantar da cama, me deu a mão em cada ultra".

No texto, Gentil ainda agradeceu por Matheus ter incentivado que ela trabalhasse até o finalzinho e dado forças para parar na hora certa também. Com bom-humor, ela conclui que a vida da família ficará ainda mais colorida, mesmo com as mudanças que a chegada de um bebê traz para uma casa.

"Me poupou de pegar coisas no chão e de descer com a Nala todos os dias. Me trouxe o Lucas para que eu não precisasse buscá-lo. Me serviu o almoço e o café da manhã. Me elogiou com barriga, sem barriga e confiou a mim o papel de educar e criar o nosso filho. Aliás, dizem por aí que a vida fica mais colorida com a chegada de um filho - tenho certeza de que aqui Deus vai apenas retocar a pintura, porque de preto e branco, a nossa vida já não tinha nada. Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente".

Na quinta-feira, o pai do bebê publicou em seu Instagram uma roupinha do Vasco e escreveu: "Vem meu filho, pode vir tranquilo".

Reprodução/Instagram
28.ago.2015- Matheus Braga, marido de Fernanda Gentil, carrega o que pequeno Gabriel no colo, logo após o seu nascimento na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos