"Sou um figurante", diz Alexandre Nero sobre ser pai pela primeira vez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Alexandre Nero será pai pela primeira vez aos 45 anos de idade

    Alexandre Nero será pai pela primeira vez aos 45 anos de idade

Na expectativa para ser pai pela primeira vez aos 45 anos, o ator Alexandre Nero disse que se sente "um coadjuvante" no papel que é novidade para ele.

"Eu ainda me sinto um figurante. Não tenho a menor ideia do que seja. Eu só vou saber disso na hora que cair na minha mão. Eu só vejo uma barriga, o que será que vai sair daí? É um repolho?", disse com bom humor no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (31).

Samuel Rosa, o vocalista da banda Skank, também falou sobre o desafio de ser pai: "Dá um trabalho esse repolho, nossa. Por mais que a gente leia, o aprendizado é na hora e é muito intuitivo. Tenho obrigação de ser um bom pai porque tive um bom pai". 

Nero é casado com a atriz Karen Brusttolin. O anúncio da gravidez foi feito em maio. "Karen Brusttolin e Alexandre Nero esperam seu primeiro filho e estão superfelizes com a novidade", informou assessoria de imprensa do ator. a união dos dois aconteceu em julho, em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro.

No "Encontro", o ator ainda falou sobre "A Regra do Jogo", nova novela das 21h, que estreia nesta segunda. Ele contou que seu personagem é uma caricatura do famoso jeitinho brasileiro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos