"Não é fácil, mas bola para frente", diz Gusttavo Lima sobre fim de noivado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

Gusttavo Lima falou sobre o término de seu noivado com Andressa Suita. O cantor anunciou o fim do relacionamento na semana passada, nos bastidores do programa "Esquenta". 

"Não é fácil. No meu caso foram três anos de muito companheirismo. São os pequenos detalhes que fazem a diferença, incompatibilidade de agenda, de shows, ela tem os compromissos dela também. Mas bola para frente. Tem o ditado, que diz 'só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber'".

O cantor disse que fica mais inspirado para compor quando termina um relacionamento. "É o tempo que a gente mais compõe. Você pega todos os detalhes, desde que foi embora, do que falou, do que deixou, do cachorro... tudo vira música", declarou. 

Momentos depois, o jornalista Lair Rennó revelou o que Gusttavo lhe confessou: "Ele disse já se separou só para fazer música". O sertanejo despistou e falou que "a pior coisa"  no fim de uma relação é "ficar brigado".  "Uma mulher magoada você não tem noção do que ela é capaz de fazer", disse. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam com o casamento marcado para o início de 2016. A data tinha sido adiada de 2015 para o próximo ano há alguns meses, quando o cantor decidiu esperar ter uma agenda mais tranquila de shows.

"Ela passou por boas e poucas comigo"
Dois dias após anunciar o fim do seu noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima falou sobre o assunto no "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT
 
"Agora estou solteiro. A gente ficou três anos juntos. Foram três anos maravilhosos e muito importantes na minha vida. Ela é uma menina especial que passou por poucas e boas comigo. É uma menina à quem eu devo gratidão", disse.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos