Avril Lavigne anuncia fim do casamento com Chad Kroeger

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/avrillavigne

    Avril Lavigne anuncia fim do casamento com Chad Kroeger por meio de um post no Instagram

    Avril Lavigne anuncia fim do casamento com Chad Kroeger por meio de um post no Instagram

Avril Lavigne anunciou o fim de seu casamento com o cantor Chad Kroger, do Nickelback nesta quarta-feira (2). A cantora postou um comunicado oficial sobre o caso em seu Instagram, ao lado de uma foto do casal no dia de seu casamento.

"É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos hoje nossa separação. Por meio não só do nosso casamento, como também da nossa música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos, os melhores amigos, e sempre nos importaremos muito um com o outro. Aos nossos familiares, amigos e fãs, agradecemos sinceramente pelo apoio".

Desde 2014 há rumores de que o casal estaria enfrentando uma crise, mas nenhum dos dois artistas se pronunciou sobre o caso. No início desse ano, porém, Avril revelou que enfrentou um grave problema de saúde no fim de 2014 e que contou com o apoio do marido.

Avril e Chad se casaram em 29 de junho de 2013 em Cannes, sul da França. Eles se conheceram em fevereiro de 2012 quando compuseram uma canção para o quinto álbum da artista. O casal ficou noivo em 8 de agosto do mesmo ano e o cantor presenteou Avril com um anel de diamantes.

Esse foi o segundo casamento da cantora. Antes ela foi casada com Deryck Whibley, vocalista do grupo Sum 41. O relacionamento chegou ao fim em 2009.  O músico do Nickelback não havia sido casado anteriormente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos