Karina Bacchi diz que parou de fazer novelas por causa de cenas quentes

Do UOL, em São Paulo

Conhecida por ter atuado em tramas como "O Clone (2001) e "Da Cor do Pecado" (2004), Karina Bacchi falou sobre o motivo de ter parado de atuar em novelas. De acordo com a atriz, ela não estava se sentido mais à vontade em protagonizar cenas de beijo e nudez.

"Parei de fazer novela por opção mesmo. Eu acho que o ator tem que estar à disposição do diretor para fazer qualquer tipo de cena, e eu não estava mais", disse ela em entrevista ao "The Noite" desta quarta-feira (2).

Vencedora da segunda edição de "A Fazenda", Karina falou também sobre sua participação no reality da Record.

"Eu aproveitei o programa para passar o melhor de mim para o público e para minha família. Não queria passar um mau exemplo. Mas não vou dizer que foi fácil, foi muito difícil. É um pouco enlouquecedor. Parece que o mundo acabou e só tem você lá dentro", disse Karina, que doou o prêmio de R$ 1 milhão para a instituição da mãe.

Musa Fitness

Aos 38 anos, Karina Bacchi continua chamando a atenção pela sua boa forma. A atriz, que tem um blog no qual dá dicas sobre malhação e beleza, disse que passou por uma transformação para ficar com a silhueta no ponto que queria.

"Eu estava dando uma murchada. As mulheres têm esse defeito. Com o passar dos anos a gente vai 'amolecendo'. Eu acho que hoje em dia o mundo está tão carente de bons exemplos, que é legal a gente incentivar as pessoas a terem uma vida mais saudável. O corpo é consequência, o mais importante é se alimentar bem e praticar uma atividade que te faça feliz", disse a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos