Veja o que a atriz da versão original de "Cúmplices de um Resgate" faz hoje

Do UOL, no Rio

Aos 26 anos, Belinda Peregrín é um rosto muito famoso no México. Intérprete da protagonista da versão mexicana de "Cúmplices de um Resgate", além de atriz, ela é cantora, dançarina e produtora.

Em 2002, Belinda interpretou as gêmeas Mariana Cantú e Silvana Del Valle, que atualmente no Brasil são vividas por Larissa Manoela com as personagens Isabela Junqueira e Manuela Agnes na versão exibida no SBT. A atriz, porém, não ficou durante toda a trama. Devido ao grande sucesso, a novela foi esticada e Belinda foi substituída por Daniela Luján.

No Brasil, um grupo de fãs iniciou uma campanha na internet para que a mexicana faça uma participação na novela do SBT. Procurada pelo UOL, a emissora diz que até o momento não tem nenhuma informação sobre isso.

Dona de um belo par de olhos azuis, Belinda tem mais de oito milhões de curtidas no Facebook e dois milhões de seguidores no Instagram. Nas redes sociais, a atriz sensualiza com decotes, barriga de fora e muitos carões.

Belinda estreou nas novelas em "Amigos para Sempre" no ano 2000, quando tinha 11 anos, e atuou ainda em "Aventuras no Tempo (2001), "Corações no Limite" (2004) e "Camaleões" (2009). Ela também já participou de filmes, séries e reality shows.

Na música, a cantora lançou os álbuns Belinda (2003), Utopía (2006), Carpe Diem (2010) e Catarsis (2013) e já vendeu milhões de discos. Os fãs aguardam ansiosos pelo lançamento de um novo disco previsto ainda para este ano.

Em entrevista à TV UOL quando esteve no Brasil, em 2010, a artista pop disse adorar bossa nova e afirmou que uma de suas faixas, "Maldita Suerte", tem influência brasileira. "Me ajudou muito poder visitar tantos países pois sempre pego algo especial de cada um para incluir no meu trabalho e, neste caso, o Brasil me inspirou muito."

Belinda é espanhola e naturalizada mexicana. Em 2010, ela foi nomeada um dos 50 rostos mais bonitos pela revista "People" da Espanha.

Solteira, a cantora não curte falar de sua vida pessoal e se incomoda quando apontam um novo affair para ela. "Não gosto de falar nem das minhas relações porque meu trabalho é o que eu gosto de expor, com a música podem me conhecer mais porque escrevo minhas canções", disse ela em entrevista ao programa mexicano "Hoy".

 

 

#SiNoTeQuisieraOnVevo!! @JuanMagan @LapizCalle http://youtu.be/XoNCV9BsU9c

Um vídeo publicado por Beli (@belindapop) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos