Verdades Secretas

"Mereço uma mulher para cuidar de mim", diz Rainer Cadete sobre namorada

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Globo/Estevam Avellar

    Em "Verdades Secretas", Rainer Cadete é Visky, o booker da agência de modelos e quem descobre Angel (Camila Queiroz)

    Em "Verdades Secretas", Rainer Cadete é Visky, o booker da agência de modelos e quem descobre Angel (Camila Queiroz)

Depois de três meses de namoro, Rainer Cadete resolveu assumir o romance com a atriz e modelo Taianne Raveli, de 24 anos. "Estamos juntos, sim, e só não abri o jogo antes porque estava trabalhando muito e também a relação estava muito no início. Estou super feliz porque ela é uma princesa, ela é linda por dentro e por fora. Eu queria muito encontrar alguém e encontrei. Mereço uma mulher para cuidar de mim", contou o ator ao UOL.

Reprodução/Facebook/Taianne Raveli
Namorada de Rainer Cadete, Taianne Raveli é modelo e atriz
Rainer, que estava no intervalo das gravações de "Verdades Secretas" por volta das 13h desta sexta-feira (4), revelou que o casal se conheceu por meio de amigos em comum e que já estava sozinho há tempos. "Era para ser, era para acontecer. Eu estava solteiro e ela também. Rolou e está tudo ótimo", explicou o ator que ainda não sabe o final previsto para Visky na trama das 23h de Walcyr Carrasco.
 
"Não sei ainda, mas torço para que seja algo bem bacana", disse Rainer sobre Visky, que sofre com uma paixão não correspondida pelo modelo Leo (Raphael Sander) e tem uma relação complicada com a secretaria Lourdeca (Dida Camero) da agência de Fanny (Marieta Severo). "Tudo é possível", entregou o ator. 
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos