Justin Bieber diz por que está solteiro: "Meu coração está partido"

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Justin Bieber diz para rádio australiana que gosta de estar apaixonado

    Justin Bieber diz para rádio australiana que gosta de estar apaixonado

Justin Bieber explicou por que não se permite envolver em um relacionamento amoroso. O desabafo aconteceu na segunda-feira (7) durante uma entrevista para uma rádio australiana, segundo informações da revista "People".

O astro pop afirmou que não está com ninguém ao ser questionado sobre quem trouxe para acompanhá-lo em sua performance na Austrália, no último mês.

Em seguida, o cantor explicou que gosta de relacionamentos sérios. "Sou um tipo de cara que gosta de relacionamentos. Amo estar apaixonado, receber carinho. Amo todo esse tipo de coisa", declarou.

Bieber, que namorou a atriz e cantora Selena Gomez, reconheceu que está passando por uma fase ruim sentimentalmente. "Tive o meu coração partido. Estou apenas tentando deixá-lo sarar", afirmou. Ele e Selena viveram uma relação de idas e vindas. Em setembro do ano passado, o cantor confirmou que os dois haviam retomado o namoro depois de serem vistos de mãos dadas em uma viagem romântica a Ontário, no Canadá. 

A ex-namorada do cantor, aliás, foi mencionada no programa australiano. A respeito da especulação de que Selena seria a garota da letra de seu novo hit, "What Do You Mean?", Bieber negou a informação: "Acredito que isso pode ser falso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos