Lívia Andrade diz que reduziu os seios após ser aconselhada por Silvio

Do UOL, em São Paulo

"Queridinha" de Silvio Santos, Lívia Andrade respeita bastante a opinião do patrão. Em entrevista ao "The Noite" desta quarta-feira (9), a atriz disse que passou por uma cirurgia de redução dos seios após ser aconselhada pelo Homem do Baú.

"Na verdade, foi uma dica. Mas ele não dá dicas só para mim, ele dá dicas para todo mundo que trabalha com ele. Ele é o cara. Ele disse que menos ficaria mais harmonioso. A televisão engorda muito a gente", contou.

Durante a entrevista, Lívia disse também que, além de respeitar a opinião de Silvio, acabou criando uma relação de amizade com ele.

"Eu fico à vontade na presença dele. Essa é uma das coisas que me fizeram ficar no SBT. Eu acho que ele é um E.T., uma raça que veio aqui para a Terra em forma de senhorzinho. Ele adivinha as coisas que a gente está pensando às vezes", disse.

Lívia Andrade na "Fazenda"?

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Record convidou Lívia Andrade para participar de "A Fazenda 8". A atriz já tem a liberação do patrão, que disse durante uma das gravações do seu programa que sua funcionária está liberada para atender o convite da emissora de Edir Macedo.

O reality rural, agora com Roberto Justus no lugar de Britto Junior na apresentação, estreia sua oitava temporada no dia 23 de setembro. Serão 16 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões, e o programa terá um total de 78 episódios. 

A cantora Quelynah, uma das protagonistas do filme e da série "Antônia", já tem seu nome dado como certo na lista da próxima edição do reality show.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos