Irmão de Xuxa morre após sofrer um infarto, no Rio de Janeiro

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação

    Da esq. para a direita, Xuxa ao lado da mãe, Dona Alda, e dos irmãos, Bladimir Elizaldo, Cirano , Mara Rúbia e Solange Aldaiz

    Da esq. para a direita, Xuxa ao lado da mãe, Dona Alda, e dos irmãos, Bladimir Elizaldo, Cirano , Mara Rúbia e Solange Aldaiz

Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora Xuxa, morreu na noite deste sábado (12), aos 60 anos, após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande,  na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O velório e enterro acontecem neste domingo (13) no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio.

O empresário era pai de Nikki Meneghel, a atriz mirim que está na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, além de Paloma e Pedro com Michele Meneghel.

A assessora de imprensa Simone Frota, amiga da família, contou ao UOL, que Nikki estreou no sábado  como a protagonista Cinderela da peça "Eu Acredito em Conto de Fadas".

Reprodução/Instagram
Nikki Meneghel, que está em "Os Dez Mandamentos"
"Assim que cheguei ao teatro fui ao bastidores e a primeira coisa que perguntei à  Michelle [esposa] foi cadê o Cirano? E ela respondeu : 'Pois é justamente hoje precisou ir lá na Pousada em Ilha Grande resolver um problema que surgiu'. E de noite recebemos essa triste notícia", contou a assessora.

Este foi o terceiro infarto que o irmão primogênito de Xuxa sofreu.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos