Camarotes do Rock in Rio têm briga de Tatá e namorado e pegação de famosos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Convidados especiais de patrocinadores do Rock in Rio, famosos curtiram a primeira noite de shows e o clima de festa dos camarotes. A sexta-feira (18) teve pegação entre famosos, beijos em anônimos e até briga de casal. Confira alguns destaques:

*Enquanto alguns artistas como Joaquim Lopes, Emílio Dantas e Sergio Marone circulavam sozinhos no evento, outros andavam acompanhados e foram blindados para entrevistas. "Entrevista? Não prefere um beijo?", disse um amigo de Wolf Maya quando a reportagem do UOL tentou entrevistar o diretor.

*Acompanhada do marido, Bianca Bin resolveu se produzir tanto que ninguém a reconheceu em um canto do salão de um camarote do Rock in Rio. Vestida com uma calça justa e uma blusa de renta preta, a atriz se equilibrava em um salto agulha nas poucas vezes que foi até o buffet de comida.
 
*Tatá Werneck e o namorado, Renato Góes, tiveram uma rápida DR em um dos camarotes. O clima esquentou e a atriz foi para outro camarote, ao lado. O rapaz ficou um tempo no canto com cara fechada e depois saiu em direção à pista. 
 
Photo Rio News
Dudu chegou com Flávio Canto e foi visto beijando morena
Pegação
*Bruna Marquezine mostrou que está prestigiada. A atriz chegou ao Rock in Rio sem sua credencial, mas obviamente não ficou do lado de fora das áreas vips. Rapidamente, alguém surgiu com uma nova credencial e ela conseguiu convites para todos os camarotes. Algum tempo depois, a atriz foi vista trocando beijos com Mauricio Destri, seu par romântico na novela "I Love Paraisópolis".
 
*Dudu Azevedo também se deu bem na primeira noite de Rock in Rio. Recém-solteiro, o ator chegou ao festival acompanhado do seu amigo Flávio Canto. Os dois paqueraram a mesma morena, mas quem acabou beijando a moça foi o Dudu
 
*Dentro do camarote vip do Rock In Rio, há um espaço reservado para os vip dos vips. Na primeira noite, a reportagem não viu nenhum artista lá. Só executivos de grandes empresas e patrocinadores.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos