"Não foi divertido", Justin Theroux sobre se casar em segredo

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Jennifer Aniston e Jennifer Aniston se casaram em segredo em 5 de agosto deste ano

    Jennifer Aniston e Jennifer Aniston se casaram em segredo em 5 de agosto deste ano

Justin Theroux assumiu que foi um tanto quanto estressante se casar em segredo com Jennifer Aniston no início de agosto.

"Eu não diria que foi um plano divertido", disse o ator para o tabloide britânico "Daily Mail", "Parte da diversão de se casar é contar para as pessoas, e tivemos que manter isso escondido", refletiu.

Theroux afirmou que se sentiu aliviado por se casar, mas que não houve uma mudança radical. "Não é como se minha vida mudasse tanto, mas é algo lindo", falou.

Recentemente, Aniston declaoru que se sente "mais confiante do que nunca". "Com Justin, encontrei o meu melhor amigo - é a cereja do bolo! Ele é gentil, honesto, generoso e tem simpatia pelas outras pessoas... penso que ele é incrível! O fato dele ter também um senso de humor é um grande plus", elogiou.

O casal trocou os votos em cinco de agosto na mansão em que moram no bairro de Bel Air, em Los Angeles  A festa foi divulgada pela própria atriz como sendo uma comemoração pelo aniversário de 44 anos de Theroux. O evento foi realizado na presença de familiares e amigos mais próximos. A lista , divulgada pela "US Magazine", tinha entre os convidados personalidades como Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Jennifer Meyer, Emily Blunt, John Krasinski, Ellen DeGeneres, Lake Bell, Scott Campbell e Terry Richardson.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos