"A gente não consegue viver em paz", diz Destri sobre relação com Bruna

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Mauricio Destri tenta aproveitar a terceira noite do Rock in Rio, mas está difícil. Desde que o ator e Bruna Marquezine trocaram beijos na noite de estreia do festival, e os papararazzi não conseguiram registrar o momento, o casal, que também vive um romance na novela "I Love Paraisópolis" tem sido ostensivamente perseguido pelos fotógrafos.

"A gente não consegue viver em paz. Vim para curtir. Sabia que tinha paparazzo, seria uma hipocrisia dizer que eu não sabia, mas ficam atrás da gente o tempo todo. Isso tinha que mudar, tinham que criar uma lei", desabafou o ator ao UOL, no camarote da Pepsi, enquanto Marquezine assiste aos shows de outro camarote.

Os dois têm ficado desde a festa da estreia da novela, mas não querem falar em público sobre o tipo de relação que têm. "Vou assumir o quê? É uma coisa minha, uma coisa nossa", disse ele à reportagem.

FotoRioNews
Durante o show do Elton John. Destri foi até Bruna, que se incomodou com os fotógrafos e fez ele voltar ao seu camarote

Questionado se não seria mais fácil para eles falarem sobre o assunto, afinal tem muitas fãs dos atores que chegam até a criar grupos nas redes sociais torcendo pelo casal, ele devolve a pergunta: "Mais fácil para quem? A necessidade de assumir é de vocês, da mídia, e não nossa", concluiu.

Quem mais se incomoda com os fotógrafos é Bruna, que tenta não beijá-lo diante das lentes. Ao longo da noite, durante o show do Elton John, Destri foi até o camarote de Bruna, mas como os dois continuavam na mira dos paparazzi, o ator voltou ao seu camarote para não desagradar a atriz, e os dois ficaram trocando mensagens pelo celular. 

E foi só durante o último show da noite, Rod Stewart, que os dois finalmente se beijaram. Bruna foi até o camarote de Destri, pediu para os fotógrafos pararem de fotografá-la. Talvez porque finalmente tenha se convencido que quanto mais difícil ela se torna, mais ela será perseguida pelos paparazzi, a atriz tascou logo um beijo no namorado e os dois foram embora de mãos dadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos