Angelina Jolie defende estilo de filha Shiloh
-
Grosby Group
Shiloh quer ser um menino, diz Angelina Jolie
NOVA YORK - Nunca é fácil ser uma líder de estilo e se abrir à crítica de profissionais da moda de todo o mundo. Mas para uma criança de quatro anos pode ser especialmente difícil --a não ser que sua mãe seja Angelina Jolie.
Jolie, que está atualmente promovendo seu filme "Salt", prestes a ser lançado, defendeu as escolhas de estilo de sua filha Shiloh no fim de semana, classificando-as de "fascinantes" e dizendo que não forçaria nenhum de seus seis filhos a serem algo que eles não são.
Nos últimos meses, Shiloh, 4, tem sido fotografada usando gravatas, jaquetas, chapéus e outras peças que ganharam destaque na imprensa de celebridades por seu estilo masculino.
"Eu acho que ela (Shiloh) é fascinante, as escolhas que ela está fazendo. E eu nunca seria o tipo de mãe a forçar alguém a ser algo que ela não é", afirmou ela à Reuters no sábado.
Jolie, que cria seus filhos ao lado do parceiro Brad Pitt, disse que encorajar suas crianças a se expressarem a suas próprias maneiras era parte importante da formação.
"As crianças deveriam ser autorizadas a se expressarem de qualquer maneira que desejem, sem que ninguém as julguem, porque é uma parte importante do crescimento", afirmou.
"A sociedade sempre tem algo a aprender no que diz respeito à forma que julgamos uns aos outros, nos classificamos. Ainda temos muito o que avançar."