Juíza elogia comportamento de Lindsay Lohan


  • Reuters

    A atriz Lindsay Lohan comparece a tribunal de Los Angeles para prestar contas da liberdade condicional (14/12/11)

    A atriz Lindsay Lohan comparece a tribunal de Los Angeles para prestar contas da liberdade condicional (14/12/11)

A atriz Lindsay Lohan recebeu elogios nesta quarta-feira de uma juíza por seu comportamento na "reta final" do período de liberdade condicional, após ser condenada por furto no ano passado.

"O agente da condicional está satisfeito com seu progresso. Você parece estar recolocando sua vida nos trilhos, e é isso que todos nós esperávamos", disse a juíza Stephanie Sautner, da Corte Superior de Los Angeles.

"Nunca foi nosso objetivo simplesmente colocar as pessoas na cadeia, gostamos de ver... mudança, e acho que todos nós a vimos."

A atriz de "Meninas Malvadas", de 25 anos, usava um vestido justo verde na terceira audiência destinada a avaliar seu progresso ao longo de cinco meses de serviços comunitários e terapia exigidas pela juíza como substituição da pena de prisão.

Lohan ainda precisa cumprir mais 14 dias de serviço comunitário em um necrotério e passar por mais cinco sessões de terapia antes da audiência final, em 29 de março.

Se ela cumprir tudo isso, a etapa de liberdade condicional decorrente de uma condenação por dirigir alcoolizada em 2007 irá terminar, e a liberdade condicional por conta da condenação por furto será atenuada, dispensando-a da necessidade de se apresentar a um agente.

"Após 29 de março, tudo o que você precisa fazer é obedecer as leis, ficar longe de encrencas e tocar a vida", disse Sautner.

Até lá, a atriz só pode sair da Califórnia por motivo de trabalho.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos