Segundo acusador de Travolta retira ação e também contrata "advogada das estrelas"
-
Reprodução/TMZ
Imagem do site TMZ mostra a advogada Gloria Allred
O segundo massagista que acusava John Travolta de assédio sexual retirou nesta quinta-feira (17) o processo contra o ator e também contratou a advogada Gloria Allred, conhecida por envolvimento em casos com celebridades, que disse que a ação pode ser reaberta em outro tribunal.
Allred já representava o primeiro acusador, um morador do Texas que foi identificado no processo como "John Doe No 1" ("fulano de tal 1"). O segundo acusador, que vive no Texas, é chamado no processo de "John Doe No 2".
"Acreditamos que a ação deveria ser protocolada em outro tribunal e, portanto, a ação foi arquivada sem prejuízo", disse Allred em nota. "Vamos confabular com nosso cliente a respeito do que acontecerá em seguida neste caso."
A defesa de Travolta não foi imediatamente localizada para comentar. Mas nesta semana, quando "John Doe No 1" retirou a queixa num procedimento semelhante, o advogado Martin Singer disse que isso provava a inocência do seu cliente.
Travolta, de 58 anos, ficou conhecido por filmes como "Embalos de Sábado à Noite" e "Pulp Fiction". Ele é casado desde 1991 com a atriz Kelly Preston.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP