Cantor britânico Gary Barlow diz estar arrasado após filha nascer morta

  • Getty Images

    Gary Barlow, do Take That, lamenta a perda de filha Poppy, que nasceu já morta

    Gary Barlow, do Take That, lamenta a perda de filha Poppy, que nasceu já morta

O cantor britânico Gary Barlow e sua mulher, Dawn, informaram na segunda-feira (7) que a filha que ela estava esperando nasceu morta, deixando-os arrasados.

"Dawn e eu estamos devastados ao anunciar que perdemos nosso bebê. Poppy Barlow nasceu morta no dia 4 de agosto, em Londres. Nosso foco agora é lhe dar um lindo funeral e amar nossos três filhos com todo nosso coração. Pedimos que nesse momento doloroso nossa privacidade seja respeitada", afirmou Barlow em comunicado.

Barlow, de 41 anos, e Dawn se casaram em 2000 e têm três filhos: Daniel, de 11 anos, Emily, de 10, e Daisy, de 3. Em fevereiro deste ano, Barlow anunciou pelo Twitter que eles estavam esperando mais um filho.

Barlow se tornou famoso nos anos 1990 como vocalista principal da banda Take That e depois desenvolveu uma carreira solo em música e televisão.

Ele recebeu neste ano a Ordem do Império Britânico na cerimônia de aniversário da rainha Elizabeth e teve papel decisivo na organização de um concerto de música pop na festa do jubileu de diamante da rainha, em junho.

Barlow é também jurado do programa "The X Factor" da Grã-Bretanha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos