Morte de Whitney Houston foi maior choque com celebridade no ano, diz pesquisa de revista e site
-
Matt Sayles/AP
A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston, morta aos 48 anos, em fevereiro de 2012
A morte acidental de Whitney Houston, em fevereiro, foi apontada como a notícia de celebridades mais "Oh, meu Deus!" no primeiro semestre de 2012, segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta (13).
- 4051
- http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2012/09/13/qual-foi-a-noticia-mais-chocante-envolvendo-celebridades-neste-ano.js
A revista Parade e o site de fofocas OMG! (sigla em inglês de "Oh, meu Deus!"), do portal Yahoo!, se juntaram para essa pesquisa da cultura pop do verão boreal. A morte de Whitney, afogada numa banheira num hotel de Beverly Hills, após sofrer um desmaio resultante de problemas cardíacos e consumo de drogas, teve 50% dos votos dados pela internet.
A confissão da atriz Kristen Stewart sobre ter traído seu namorado, Robert Pattinson, ficou em segundo, com 21% dos votos. O divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes foi citado por 14%. A gravidez de Snooki, estrela de "Jersey Shore", teve 6% dos votos. A lista é concluída pela notícia de que o apresentador da CNN Anderson Cooper se declarou gay, pela ida da atriz Demi Moore para uma clínica de reabilitação, e pelo noivado de Brad Pitt e Angelina Jolie, que já vivem juntos há anos – todos esses fatos tiveram 3% das menções.
Cerca de 56 mil pessoas responderam à pesquisa no mês de agosto.