Ozzy Osbourne pede desculpa à família por excessos com bebida e drogas

Paul Casciato

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne

O cantor da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, pediu desculpas nesta terça-feira (16) por beber e usar drogas compulsivamente no último ano e meio, mas disse que não está se divorciando de sua mulher, Sharon.

Os comentários do cantor britânico na sua página do Facebook foram uma resposta à especulação da mídia sobre o estado de seu casamento, com relatos de que ele e Sharon se separaram após mais de 30 anos e estavam vivendo em casas diferentes.

"Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando", disse Osbourne, de 64 anos, em sua página no Facebook. "Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor."

Ele disse que estava bebendo e usando drogas durante o último ano e meio e estava em um "lugar muito escuro", mas agora está sóbrio há 44 dias.

Osbourne, que fez seu nome como vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, tem frequentemente falado ao longo dos anos sobre a sua batalha com as drogas e álcool e passou algum tempo em clínicas de reabilitação.

"Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e meus companheiros de banda por meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs", escreveu Osbourne.

Rumores de separação
Sharon e Ozzy Osbourne estariam vivendo em casas diferentes em Los Angeles, informou o site do jornal "The Sun". Enquanto o vocalista do Black Sabbath se mudou para uma mansão alugada, ela está em um hotel esperando que sua nova casa, em Beverly Hills, seja reformada.

De acordo com a publicação, amigos do casal estão preocupados com a situação, depois que os dois foram vistos na última semana sem aliança. "Eles não estão passando nenhum tempo juntos e não estão se comportando como marido e mulher. É estranho que eles nem estão jantando juntos, mesmo estando a cinco minutos de distância um do outro", disse a fonte.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos