Kim Kardashian e Kris Humphries resolvem divórcio e evitam julgamento

  • Brainpix

    Kim Kardashian e Kris Humphries embarcam para lua-de-mel, em agosto de 2011

    Kim Kardashian e Kris Humphries embarcam para lua-de-mel, em agosto de 2011

A estrela de reality show Kim Kardashian e o jogador da NBA Kris Humphries finalmente resolveram os detalhes de seu divórcio, evitando um julgamento que estava marcado para o próximo mês, disse uma porta-voz da Suprema Corte de Los Angeles nesta sexta-feira.

O juiz Hank Goldberg aprovou o acordo de divórcio do casal, que se separou apenas 72 dias após o casamento, em agosto de 2011.

Celebridades costumam resolver seus divórcios por meio de acordos, em vez de julgamentos que podem alimentar a atenção da mídia.

Humphries, de 28 anos, vinha exigindo a anulação do casamento. Ele alegava que Kim não tinha a intenção de manter o casamento, filmado como parte de seu reality show na TV.

Os termos do divórcio não foram divulgados. Kim, de 32 anos, participou da audiência mas Humphries, que joga no Brooklyn Nets, não.

Um representante de Kim recusou-se a comentar a decisão. O porta-voz de Humphries não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Depois da separação, a socialite começou a namorar o rapper Kanye West, em abril do ano passado, e agora está grávida de cerca de seis meses de seu primeiro filho.

O divórcio será o segundo de Kim. Ela foi casada com o produtor musical Damon Thomas durante quatro anos, separando-se em 2004.

Kim, que protagoniza com suas irmãs o reality show "Keeping Up with the Kardashians", também tem uma linha de roupas e vários acordos de publicidade. Ela foi a pessoa mais procurada no site Yahoo! em 2012.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Kim Kardashian
Kim Kardashian

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos