Rapper 50 Cent diz ser inocente de acusação de violência doméstica
-
Getty Images/Vírgula
Rapper foi acusado no mês passado de violência doméstica e quatro casos de vandalismo
O rapper norte-americano 50 Cent declarou-se inocente nesta segunda-feira por supostamente ter chutado sua ex-namorada, e um juiz ordenou que ele fique longe da mulher e que se livre de suas armas.
O rapper vencedor do Grammy, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, usava um terno e ficou em silêncio na audiência referente a um incidente de junho no condomínio de sua ex-namorada, a modelo Daphne Narvaez, que é a mãe de seu filho.
O juiz Bernard Kamins, da Corte Superior de Los Angeles, determinou que 50 Cent não tenha nenhum contato com Narvaez e entregue quaisquer armas de fogo que possa ter para a polícia ou as venda.
O rapper de 38 anos foi acusado no mês passado de violência doméstica e quatro casos de vandalismo, depois que ele supostamente chutou e abriu uma porta no condomínio de Narvaez, na comunidade de Toluca Lake, em Los Angeles, a chutou e destruiu uma peça de sua mobília, um candelabro e uma televisão. O dano material foi avaliado em 7.100 dólares.
O rapper enfrenta uma pena máxima de cinco anos de prisão e 46 mil dólares em multas, se for condenado por todas as acusações.
(Reportagem de Eric Kelsey)
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP