Irmã de Julia Roberts é encontrada morta; polícia suspeita de overdose

  • Reprodução/Twitter

    Nancy Motes, irmã de Julia Roberts, foi encontrada morta, vítima de overdose

    Nancy Motes, irmã de Julia Roberts, foi encontrada morta, vítima de overdose

A meia-irmã da atriz Julia Roberts foi encontrada morta, possivelmente por uma overdose de medicamentos, informou o órgão médico legista do condado de Los Angeles na segunda-feira.

Nancy Motes, 37, foi encontrada morta em uma banheira cheia de água em uma residência de Los Angeles no domingo, disse o porta-voz do serviço médico legal do condado, capitão John Kades.

Na casa, que não era o local onde ela vivia, foram achadas receitas de medicamentos. Kades disse que não está sendo descartada nenhuma possibilidade, incluindo uma overdose acidental ou suicídio. Ele acrescentou que há indicações de que uma nota sobre suicídio foi achada na residência.

Foi realizada uma autópsia no corpo, mas a determinação da causa da morte pode levar de oito a dez semanas, dependendo de um laudo toxicológico. Nancy era meia-irmã por parte de mãe de Julia e seu irmão, Eric Roberts, também ator.

Julia Roberts, 46, ganhou um Oscar e atualmente está sendo indicada para outra estatueta, de melhor atriz coadjuvante, por seu papel em "Álbum de Família". Ela não compareceu ao almoço para os nomeados ao Oscar, realizado na segunda-feira na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Representantes de Julia e Eric não responderam aos pedidos da Reuters de comentários sobre o assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos