Participante de "The Real Housewives of Beverly Hills" é presa em público

Alex Dobuzinskis

de Los Angeles

  • Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    30.abr.2014 - Participante do reality show “The Real Housewives of Beverly Hills", Kim Richards comparece a evento em Los Angels, California

    30.abr.2014 - Participante do reality show “The Real Housewives of Beverly Hills", Kim Richards comparece a evento em Los Angels, California

Kim Richards, estrela do reality show "The Real Housewives of Beverly Hills", foi presa na manhã desta quinta-feira (16) acusada de intoxicação em público e outras violações, depois que ela se recusou a deixar um hotel de luxo na cidade e chutou um policial na perna, disse a polícia.

Kim, que já foi uma estrela mirim e vem participando do programa do canal Bravo desde sua estreia em 2010, foi denunciada por seguranças do Hotel Beverly Hills por causar distúrbios no restaurante do estabelecimento, segundo a polícia.

Os seguranças do hotel pediram à celebridade que se retirasse, mas ela se recusou, provocando assim o chamado policial, disse a polícia de Bervely Hills em um comunicado.

Kim estava sendo escoltada até a saída da propriedade quando teve permissão para usar o banheiro, recusando-se depois a sair.

Quando policiais entraram no banheiro, ela os insultou e resistiu passivamente à prisão, antes de ser levada sob custódia, disse a polícia.

Na delegacia, Kim, de 50 anos, chutou um policial na perna, disseram as autoridades. Ela recebeu as acusações de intoxicação em público, invasão e resistência à prisão, sendo liberada com uma ordem para comparecer perante um tribunal em 11 de junho.

Uma porta-voz de Kim Richards não retornou os pedidos de comentário, feitos por email e telefone.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos