Justin Bieber chega a acordo judicial em processo por briga com fotógrafo

  • Reprodução/Instagram

    23.jan.2013 - Justin Bieber é fichado pela polícia de Miami Beach após dirigir embriagado e disputar um racha com amigo

    23.jan.2013 - Justin Bieber é fichado pela polícia de Miami Beach após dirigir embriagado e disputar um racha com amigo

Uma ação judicial contra o astro pop Justin Bieber, por causa de um incidente envolvendo um fotógrafo em Miami em 2013, foi encerrada, de acordo com advogados.

O advogado do fotógrafo Jeffrey Biniom não quis comentar e não respondeu quando o acordo entre as partes foi alcançado, ou se a conciliação envolvia alguma compensação financeira.

O processo foi aberto em uma corte do condado de Miami-Dade em 2013, após um desentendimento entre Bunion e Bieber em frente a um estúdio de gravação nos arredores de Miami.

Nos últimos meses, longas sessões de conciliação entre os dois terminaram em impasse, disse o advogado de Binion, Mark DiCowden.

O advogado de Bieber, Jeremiah Reynolds, confirmou que os dois haviam chegado a um entendimento.

O cantor canadense também está sendo processado por outro fotógrado da Flórida, Manuel Muñoz, que fotografou Bieber saindo da boate South Beach em janeiro de 2014.

Muñoz, em uma ação aberta em maio de 2014, alegou que os seguranças de Bieber o perseguiram em uma rua turística lotada e entraram em uma loja, onde o detiveram, bateram e quebraram sua câmera.

Reynolds não quis comentar sobre o processo de Muñoz. O incidente ocorreu na mesma noite em que o cantor foi preso pela polícia de Miami Beach, acusado de correr perigosamente com sua Lamborghini pelas ruas da cidade.

Relembre os problemas de Justin Bieber com a polícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos