Cantor Ed Sheeran ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds

Figuras de cera dos famosos no museu Madame Tussauds
Figuras de cera dos famosos no museu Madame Tussauds

Depois de seis indicações ao Grammy, várias canções de sucesso e inúmeros shows esgotados, o cantor Ed Sheeran dedicou algumas horas aos escultores do Madame Tussauds para que trabalhassem em uma estátua de cera.

"Eles colocam você com uma cueca e um colete cinza. E você fica lá por duas horas, enquanto estranhos cutucam você. E felizmente ficou bom", disse Sheeran sobre a experiência de posar.

Após a inauguração no museu de Nova York, o cantor inglês disse que se ver em cera era algo "estranho". Em seguida, acrescentou: "Eles até captaram meu olho preguiçoso."

Mais de 250 medições foram feitas durante o período em que ele posou, o que incluiu comparações para chegar ao tom exato da cor de seus olhos e cabelo, e também as tatuagens.

A equipe de artistas foi brindada com um show especial de Sheeran durante a sessão. O cantor de 24 anos, que atualmente realiza uma turnê, é mais conhecido por suas canções de sucesso "Sing", "Don't" e "Thinking Out Loud".

A figura de cera de Sheeran, que vai integrar a coleção de estrelas da música no museu, tem roupas no estilo do cantor, doadas por ele (até mesmo as meias). Ele também deu seu violão Martin para compor a escultura.

Sheeran disse que essa era a primeira vez que visitava o Madame Tussauds e estava ansioso para ver a reação de seus pais à estátua de cera.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos