Funeral de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, atrai dezenas nos EUA

Rich McKay

Dezenas de pessoas se juntaram neste sábado perto de uma igreja no Estado norte-americano da Geórgia para o funeral de Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, filha única da cantora falecida Whitney Houston, meses depois de ter sido encontrada inconsciente numa banheira.

O funeral de Bobbi Kristina na Igreja Metodista James United, em Alpharetta, um subúrbio de Atlanta, foi privado e fechado ao público, mas muitas pessoas ficaram no lado de fora atrás de barricadas montadas pela polícia.

Bobbi Kristina morreu no domingo passado numa clínica, seis meses depois de sofrer um dano irreversível no cérebro em decorrência de um incidente ainda mal explicado em sua casa, localizada na cidade de Roswell, na Geórgia.

Ela foi encontrada de bruços e inconsciente em uma banheira pelo seu namorado, Nick Gordon, e um amigo em janeiro em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012.

Bobbi, que era filha de Whitney e do cantor Bobby Brown, deve ser enterrada na segunda-feira, ao lado da mãe, em um cemitério de Nova Jersey.

"Meu coração está com a família e eu quero que eles vejam quando passarem de carro que as pessoas realmente se importam", disse Maria Corkern, moradora de Alpharetta.

Adriane Gregory viajou de Connecticut com o marido e os filhos para estar perto do local do funeral.

"Somos muito fãs de Whitney Houston e Bobby Brown e só queríamos estar o mais perto possível", disse.

Uma autópsia inicial realizada nesta semana não apontou uma causa clara para a morte, mas a investigação continua.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos