Veja as perguntas e respostas do bate-papo com Feltrin

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Veja a íntegra do bate-papo do colunista do UOL Notícias, Ricardo Feltrin, com os internautas.



(01:19:48) o Bandeirante fala para Ricardo Feltrin: Feltrin, como foi o fim de semana, bom? Falando em fim de semana, você já assistiu ao filme brasileiro "Bezerra de Menezes" lançado em 2008 e disponível em DVD? Se assistiu, o que achou da produção? Bom, porque eu que sou espírita achei meia boca, fraquinho e sem criatividade pra contar uma historia importante como a desse grande brasileiro do século 18! Por que, no Brasil, é uma peregrinação fazer um filme de qualidade? Falta capacidade técnica, dedicação ou é só dinheiro mesmo?

(01:29:29) Ricardo Feltrin: o Bandeirante, gostei da produção, a história é bacana. Acho que tem muito filme bom no Brasil, mas tem muita porcaria também, normal. Achei o filme bem razoável.

(01:19:53) WILSON fala para Ricardo Feltrin: Por que o SBT não contratou o Pânico ainda? Por que o SBT não contrata o Boni para montar uma programação e criar programas bons para o SBT ficar em segundo lular e até em primeiro?

(01:29:57) Ricardo Feltrin: WILSON, eles têm contrato com a Rede TV. O Boni é dono de uma retransmissora da Globo em Taubaté.

(01:20:06) Zezaum fala para Ricardo Feltrin: O programa "Casos de Família" tem uma preferida para apresentá-lo ou não? Muita gente gravou piloto e até agora nada. Já virou o samba do crioulo doido.

(01:30:24) Ricardo Feltrin: Zezaum, não, estão fazendo um monte de teste. Claudete Troiano parece ter se saído melhor.

(01:22:48) Adair fala para Ricardo Feltrin: Porque o SBT não deixa entrevistarem a Maísa?

(01:30:39) Ricardo Feltrin: Adair, não sei.

(01:25:10) Rhenan fala para Ricardo Feltrin: Olá Feltrin! Enfim consegui chegar aqui! Você sabe o motivo que leva a Globo a ficar com a grade "incompleta" (no caso de domingo que com a nova programação, NÃO TERÁ "nada" após o Fantástico, seguirá direto para o Domingo Maior) e não colocar programas da Globosat na TV aberta? Como o "Irritando Fernanda Young", "Saia Justa" ou "Marília Gabriela Entrevista"? Que são programas que, a meu ver, teriam uma ótima aceitação na TV aberta. Essa "transição" é possível? Abraço, sempre acompanho o programa, que está cada dia melhor!

(01:31:48) Ricardo Feltrin: Rhenan, claro que vai ter alguma coisa. Faça mil favores, programa chato o da Fernanda Yang!

(01:26:19) Pan fala para Ricardo Feltrin: Um maluco no pedaço dá ibope para o SBT ?

Ricardo Feltrin: Pan, já vi dar 12 pontos uma vez.

(01:26:51) Rhenan fala para Ricardo Feltrin: Olá Feltrin! Tenho notado que alguns cantores e cantoras, só cantam ao vivo na Globo! Como é o caso de Ana Carolina, Ivete Sangalo, e mais alguns! A Globo "contrata" esses músicos, ou existe algum tipo de contrato? Abraço! Assisto ao programa religiosamente! Parabéns, está sempre muito bom! T+!

(01:32:29) Ricardo Feltrin: Rhenan, tem muito playback, não é tão ao vivo assim...

(01:27:42) gogogo fala para Ricardo Feltrin: Por que o Ronaldo Fenômeno não dá entrevista para outros jornalistas, ele tem contrato de exclusividade com a Globo?

(01:33:40) Ricardo Feltrin: gogogo, ontem após o gol do Ronaldo, aliás, golaço (apesar de eu ser palmeirense), ele respondeu uma pergunta da Band também.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos