Após reality, Joana e Geisy viram musas de torpedo erótico; assista

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

Depois de meses vivendo em um reality, a milionária fazendeira Joana Machado e a Geisy Arruda, ex-garota Uniban, estão cobrando cachês para apresentar eventos, posar com produtos, comparecer a festinhas, dar palestras motivacionais e até para virar modelo de um torpedinho erótico.

Mal é possível identificar ambas na propaganda do torpedo da "Sexy", que tem ido ao ar nas madrugadas da RedeTV! Assista ao vídeo:

Joana estreou no último sábado no programa "Legendários", onde deve ganhar um quadro próprio até o final do ano. Ela levou R$ 2 milhões na quarta edição de "A Fazenda" e tem contrato de um ano com a Record.

Quem é Legal

Monalisa Perrone

Uma das melhores e mais versáteis jornalistas brasileiras. Talentosa, cobre de tudo. Podem mandar fazer acidente, escândalo, jogo de futebol, manifestação, que ela vai e faz bem. Não foi a primeira vez que Monalisa foi agredida, este caso da semana passada, quando um bando de imbecis a empurrou no ar, ao vivo. Embora jamais deva se acostumar, Monalisa é meio que uma expert, como vítima da violência, inclusive a moral -- como a de que foi alvo na década passada, graças à língua ofídica de uma política de quinta, que depois seria acusada de corrupção. A propósito, virou moda agredir e insuflar ódio contra a imprensa. Afinal, é a única coisa que impede o sono tranquilo de criminoso, corruptos e impostores.

Quem Irrita

Richard Rasmussen, do SBT

Inegável que esse apresentador e biólogo tenha um imenso dom e talento para lidar com animais e insetos. Sua paixão não é aqui questionada. Pelo contrário, só temos de lhe fazer mesuras por isso. Mas não é preciso passar um tempo interminável com um inseto na mão, abrindo suas asas, apertando sua cabeça, arreganhando suas perninhas só para falar sobre esse inseto, se é macho, fêmea etc. Pegou o bicho? Mostrou para a câmera. Então solta. Deixa o bicho ir. Em vez de ficar incomodando ou mesmo machucando o pobre bicho durante suas looooongas explicações, Rasmussen deveria mostrar uma animação, um flash, um desenho ou o que for. Seria muito mais didático e bem menos desafortunado para o bicho.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos