Gugu pode produzir e vender programas para a TV paga

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Reprodução/Record

    9.jun.2013 - Gugu Liberato comanda o último "Programa do Gugu" na Record

    9.jun.2013 - Gugu Liberato comanda o último "Programa do Gugu" na Record

Enquanto o mundo dos bastidores da TV especula se Gugu Liberato irá para o SBT, ou se está negociando com a Band ou mesmo a Globo, o apresentador e empresário já tem um futuro certo, e ele não é na TV aberta. Gugu pretende passar a produzir programas, quadros e formatos para TVs por assinatura assim que terminarem as reformas de seus estúdios em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Gugu já criou vários formatos e adquiriu os direitos sobre outros nos últimos anos. Um dos formatos é um talk show que o próprio Gugu poderia estrelar e vender para emissoras interessadas. Gugu também tem ideias de formatos de humorísticos e se beneficiaria muito da falta de conteúdo nacional na TV por assinatura, que agora tem força de lei.

Outra opção de Gugu seria entrar na área de cinema, algo que seu amigo Tom Cavalcante já tem feito. Ele está estudando cinema nos EUA.

Apesar de haver muita torcida para que ele volte ao SBT, a emissora também tem muita gente que é contrária à volta.
 

Gugu Liberato
Gugu Liberato

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos