"Domingo Show" sobe no ibope e empata com a Globo

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • Reprodução/TV Record

    Zina foi um dos temas do "Domingo Show" de hoje

    Zina foi um dos temas do "Domingo Show" de hoje

Com várias matérias exclusivas e muitos convidados (como o ex-Pânico Zina), o programa "Domingo Show" da Record, atingiu empate técnico com a Globo durante seu horário de exibição.

A atração comandada por Geraldo Luís obteve 9,6 pontos de média contra 10,4 da Globo nos dados de ibope em tempo real. Na prática, se fossem números definitivos, a Globo teria sua média arredondada para baixo, para 10 pontos. Ea Record, para cima: 10 pontos também.

Os números consolidados só saem segunda (26). Há cerca de 20% de margem de erro nessas medições do Ibope, que podem ser para mais ou para menos.

Durante as mais de quatro horas de duração do "Domingo Show", a Globo exibiu "Auto esporte", "Esporte Espetacular", "Esquenta" e parte do filme "Está Chovendo Hambúrguer".

O SBT ficou em terceiro lugar nessa faixa vespertina do domingo, com 7,3 pontos.

Não foi a maior média de ibope já obtida por Geraldo Luís: na estreia, em 23 de março, o dominical havia obtido 11 pontos, graças a uma entrevista do radialista Gil Gomes e a participação de Sabrina Sato. Sabrina, ontem, registrou 8 pontos, 30% a mais do que registrara na semana passada --o que atormentou algumas cabeças na Record.  Na semana passada, porém, marcou 7 pontos.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos