Polícia investiga Charlie Sheen por surtar em dentista

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Depois de prisões, escândalos sexuais, admissão de uso de crack e cocaína, além da expulsão do seriado "Two and A Half Men", Charlie Sheen voltou ao centro das atenções escandalosas de Hollywood nesta quinta-feira (2). Ele é acusado de golpear um assistente de um dentista em Los Angeles.

Sheen -- filho do ator Martin Sheen (o Capitão Benjamin L. Willard de "Apocalipse Now" e o presidente Bartlet de "The West Wing") -- foi atendido às pressas em um consultório por causa de um abcesso. Durante a administração de óxido nitroso (um anestésico poderoso), Sheen entrou em "parafuso", segundo furo do site TMZ, e agrediu o funcionário.

O agredido afirmou aos policiais ter sido ameaçado e perseguido pelo ator com uma faca, mas disse ter conseguido escapar. Segundo ele, Sheen estaria sob efeito de cocaína.

O óxido nitroso, ou protóxido de hidrogênio, é um analgésico usado normalmente em consultórios norte-americanos, especialmente em casos de cirurgias bucais. Também é usado em motores de combustão interna.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos