"Nova" Xuxa tenta ser sósia de Ellen DeGeneres

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

Muita gente criticou um vídeo que Xuxa postou em sua página no Facebook na noite de terça-feira (6). Os internautas acharam que Xuxa colocou botox e consideraram sua aparência "estranha".

Chegaram a perguntar se Xuxa teria tomado o chá do Santo Daime ou chá de cogumelos (alucinógenos). Nada disso. A realidade é bem outra. Isso faz parte da "desconstrução" da "antiga" Xuxa infantil.

Na verdade Xuxa, 52 anos, está fazendo uma nada delicada "transformação" de imagem antes de sua estreia na Record e, sabe-se lá o porquê (provavelmente seguiu algum mau conselho), mudou o cabelo à moda Ellen Degeneres, que tem cinco anos a mais que ela (57).

Isso comprova que a apresentadora deve estrear na Record um programa nos moldes da loira dos EUA -- amenidades, plateia, diversão e entrevistas com famosos. Como inicialmente foi comentado pelo vice-presidente da Record, Marcelo Silva.

Detalhe: A Globo já vetou a participação de qualquer estrela fixa de seu elenco.

Independentemente de sua aparência, Xuxa tem mobilizado as redes sociais por qualquer coisa que faça ou publique, e também tem atraído muitos patrocinadores mesmo antes de sua estreia.

Há pelo menos seis grandes anunciantes quase garantidos na grade da Record.

Quem fez o primeiro contato e a "ponte" inicial para Xuxa negociar com o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, quase um ano atrás, foi o diretor comercial da emissora, Walter Zagari.
 

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos