Gisele Bündchen nega divórcio, mas ficará no Brasil só com filhos

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Dimitrios Kambouris/Getty Images

    Tom Brady e Gisele são casados desde 2009

    Tom Brady e Gisele são casados desde 2009

Para seus funcionários e amigos próximos, a supermodel brasileira Gisele Bündchen, 35 anos, negou nesta quarta-feira (12) que tenha se separado do marido, o astro do futebol americano Tom Brady, 38 anos. No entanto, não descartou essa possibilidade.

 
A coluna Ooops! apurou nesta quinta-feira, junto a amigos da modelo, que Gisele confirmou a amigos que está em uma "má fase" do casamento. Confirmou ainda que pode passar uma longa temporada no Brasil com os filhos – e sem o marido. Ela ficaria com a família pelos próximos meses.
 
Gisele e Tom estão casados desde 2009 e têm dois filhos. A fortuna somada de ambos estaria na casa de quase R$ 2 bilhões.
 
Reprodução
Revista "Ok!" afirma que Gisele e Brady estão separados
Revista "OK!" e sites divulgaram que a crise e a "separação" teriam começado com uma briga iniciada na festa de aniversário de Brady, semana passada.
 
Tudo piorou depois que a babá e namorada de Ben Affleck, Christine Ouzonian, apareceu em redes sociais usando anéis da NFL que seriam de Tom Brady (Tom e Affleck teriam viajado juntos num jatinho particular em junho).
 
Mas, pode haver outros motivos. Gisele estaria furiosa não só com esse até então desconhecido e recente comportamento de "playboy" do marido, como também com o envolvimento dele na chamada "fraude da bola murcha" da NFL.
 
Brady foi suspenso por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, multado em mais de US$ 1 milhão, acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.
 
Uma bola mais murcha pode ser lançada e pega com mais facilidade pelos jogadores, do que com uma bola em condições corretas.
 
Conselheiros de Gisele já haviam apontado a ela que o escândalo envolvendo o marido, que não recorreu da punição – e o ditado diz que quem cala, consente – também acabaria por repercutir em sua imagem de modelo e empresária.
 
Ou seja, além da "babá de Affleck", o que irrita mesmo a supermodel e empresária brasileira é a suspeita (não desmentida) de que seu marido agiu supostamente de forma trapaceira.
 
Fotos de Gisele Bündchen e Tom Brady
Fotos de Gisele Bündchen e Tom Brady

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos