Internautas "comemoram" acidente com humorista do "CQC" em Barretos

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • Reprodução/Instagram/rafaelcortez

    Rafael Cortez cobre a festa de peão de Barretos para o "CQC"

    Rafael Cortez cobre a festa de peão de Barretos para o "CQC"

O acidente que atingiu o "CQC" Rafael Cortez (Band) na festa de peão de Barretos no sábado (22) foi "comemorado" por internautas nas redes sociais e em sistemas de comentários de sites.

O apresentador e humorista estava gravando uma reportagem quando foi atingido por um touro. Ele sofreu escoriações e uma luxação na mão, mas sem gravidade.

Já os internautas, especialmente alguns proclamados defensores de animais que pregam boicote a todas as festas de peões, comemoraram o fato com maledicência.

"Quero muito saber como está o estado de saúde do touro", escreveu o internauta denominado Graúna. "Parabéns, Touro! Da próxima vez acerta melhor", debochou outro internauta, identificado como Ogie.

O próprio Rafael ironizou o caso: "Ficou sabendo que fui atropelado por um animal?", brincou, antes de postar o vídeo do acidente. No twitter, Cortez também brincou: "Equipe 'CQC' informa: o touro passa bem. Já o Rafael Cortez... em breve, novas informações." A reportagem vai ao ar nesta segunda no "CQC", na Band.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos