SporTV tem 11 das 12 atrações mais assistidas na TV paga

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL
  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Partida do Atlético-MG contra o Palmeiras foi a mais vista no SporTV em agosto

    Partida do Atlético-MG contra o Palmeiras foi a mais vista no SporTV em agosto

O futebol está literalmente comendo a bola na TV por assinatura. Dos 12 programas mais assistidos em agosto, 11 foram partidas de futebol exibidas pelo canal SporTV.

O imenso predomínio do canal ocorreu em partidas campeãs de audiência exibidas entre os dias 8 e 30 de agosto.

Curiosamente, o SporTV só não teve um mês "perfeito" porque, apesar de ter 11 dos 12 programas mais vistos, não ficou com a gloriosa primeira colocação do mês.

O programa mais assistido foi o blockbuster "Os Mercenários 3", exibido no dia 1º de agosto.

O filme com Sylvester Stallone, Jason Statham, Wesley Snipes e a bela e graciosa --porém perigosa-- Rounda Rousey, registrou 5,04 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), onde cada ponto representa 233 mil domicílios sintonizados.

Em segundo lugar, com 5,02 pontos de média, ficou a partida Atlético MG 2 x 1 Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de os dois canais mais vistos da TV por assinatura serem respectivamente Discovery Kids e Cartoon (SporTV é o terceiro), o programa infantil mais assistido no mês passado ficou apenas na 15ª posição, com "Meu Amigãozão".

E você, leitor? Não assistiu a nada disso? Escreva no sistema de comentários abaixo quais seus programas preferidos na TV paga.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos