Globo confirma 3ª temporada de "Tá no Ar" em 2016

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

A TV Globo confirmou nesta sexta-feira (18) que o humorístico "Tá no Ar: a TV na TV" terá mais uma temporada, a terceira, que vai estrear no primeiro trimestre de 2016.

A despeito de ser o melhor e mais inteligente humorístico da TV aberta, o programa vinha sofrendo críticas internas pesadas na emissora.
 
Humoristas da Globo na "geladeira" e outros artistas andaram fazendo muitas críticas contra o programa e seus criadores, Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias.
 
Entre outros argumentos, disseram que o programa tinha muito "oba-oba" da imprensa, que não tem "nada de novo"; que o "Casseta" ou "TV Pirata" já fizeram "tudo isso" décadas atrás etc.
 
Correram rumores também de que o departamento comercial da Globo fizera queixa junto à direção artística de algumas paródias de produtos e anunciantes da casa. Porém, esta coluna apurou que isso não ocorreu.
 
Além do "Tá no Ar", Adnet tem um projeto de talk show sendo analisado na casa, que, caso aprovado, deve entrar no ar no segundo semestre do próximo ano. 
 
O programa entraria no ar após a 0h uma vez por semana, a princípio.
 
 

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos