!
Gianecchini desfila "de pára-quedas" na passarela da TNG - 17/01/2007 - Reuters - Entretenimento
UOL CelebridadesUOL Celebridades

17/01/2007 - 23h21

Gianecchini desfila "de pára-quedas" na passarela da TNG

Alexandre Schneider/UOL

Gianecchini de pára-quedas em desfile

Gianecchini de pára-quedas em desfile

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O ator Reynaldo Gianecchini entrou de calça jeans e sem camisa na passarela da TNG, arrastando atrás de si uma espécie de pára-quedas de tecidos preso por um cinto em seu peito, no último desfile de quarta-feira no Fashion Rio.

A grife olhou para os aviadores e as divas do cinema dos anos 1930 e 1940 para criar sua coleção outono-inverno, cujo desfile contou também com as tops Ana Beatriz Barros e Gianne Albertoni.

Gianecchini, que começou sua carreira como modelo, fez mais uma entrada na passarela da TNG com um blazer de sarja xadrez e uma regata roxa por baixo, combinados com uma calça jeans repleta de interferências.

O pára-quedas também inspirou um vestido que Albertoni usou, bem volumoso na parte de trás e com bastante tecido, composto por pedaços de malha cinza e sedas roxas e v%rdes.

A TNG aposta forte, mais uma vez, nos macacões colados ao corpo para elas, em especial um feito de jeans metalizado com aparência de desgastado. Das divas, a grife tirou as rendas, que apareceram em blusas que deixam os ombros de fora, leggings roxos e um bustiê.

(Por Fernanda Ezabella)