!
Gisele Bündchen é a mulher mais rica do mundo da moda - 18/01/2007 - AFP - Diversão
UOL CelebridadesUOL Celebridades

18/01/2007 - 17h00

Gisele Bündchen é a mulher mais rica do mundo da moda

Reuters

Gisele é a 16ª mais rica do "showbiz"

Gisele é a 16ª mais rica do "showbiz"

NOVA YORK, 18 jan (AFP) - A top model brasileira Gisele Bündchen é a mulher mais rica do mundo da moda e a 16ª mais rica do "showbiz", segundo lista da revista Forbes divulgada nesta quinta-feira.

Segundo a Forbes, Gisele tem uma fortuna avaliada em 70 milhões de dólares, muito aquém da primeira colocada no ranking do mundo do entretenimento: a apresentadora de talk show americana Oprah Winfrey, que acumula 1,5 bilhão de dólares, muito à frente da escritora britânica JK Rowling, autora da saga de Harry Potter, com 1 bilhão de dólares.

A americana Martha Stewart, também vinculada ao mundo da TV, vem logo atrás, com 600 milhões de dólares, segundo a Forbes.

As cantoras Madonna, Celine Dion, Mariah Carey e Janet Jackson ocupam as quatro posições seguintes, com fortunas que oscilam entre 325 e 150 milhões de dólares, seguidas das atrizes Julia Roberts (140 milhões de dólares) e Jennifer Lopez (110 milhões de dólares).

A lista exclui celebridades que não trabalham e vivem dos direitos autorais e de imagem, como a cantora Barbra Streisand e a atriz Elizabeth Taylor.