UOL Entretenimento Celebridades

07/03/2007 - 18h25

A nova celebridade Irislene Stefanelli é o principal destaque das revistas da semana

Da Redação

Quarta-feira é dia de banca recheada, quando as principais revistas de celebridades saem do forno. Esta semana, a mais nova celebridade do Brasil, Irislene Stefanelli, é o grande destaque.

Reprodução

Na Ilha de Caras, Luana Piovani fala sobre seu estado de espírito após o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella. "Gostei muito dele. Mas hoje Dado só faz parte mesmo dos meus álbuns de recordações", conta. A atriz revelou também como são seus relacionamentos com seus ex. "Com o Rodrigo [Santoro] não tenho nenhum tipo de relação, até porque respeito ele. Mas me dou muito bem com o Marquinhos [Marcos Palmeira], com o Cristiano [Rangel] com o Rico [Mansur]". A revista comemora o Dia Internacional da Mulher com homenagens de alguns homens famosos para as suas mulheres, como Angélica por Luciano Huck e Glória Menezes por Tarcísio Meira.

Reprodução

O casamento de Thiago Lacerda e Vanessa Lóes é o grande destaque da semana na "Contigo!". Após seis anos de namoro e um ano morando juntos, os dois oficializaram a união na fazenda de Thiago. A ex-BBB e mais nova celebridade brasileira, Irislene Stefanelli, é outro destaque da edição. A ex-sacoleira agora quer ser atriz: "Não quero ser a sombra de Grazi", diz. De acordo com a entrevista, Iris também tem desejo de se casar com Diego (outro participante do BBB7) e ter três filhos. "Já estou até imaginando como será nossa vida", sonha.

Reprodução

Irislene Stefanelli, a ex-BBB7, está na capa da "Quem". Além de fazer um ensaio fotográfico, Íris conta sua trajetória, o esforço que ela fez para conseguir entrar no "BBB" e o que ela pretende fazer da vida agora. Outro destaque é Dado Dolabella, polêmico por estar sempre metido em confusões. Dado fala abertamente de suas brigas, contravenções e supostas traições nos tempos de algumas ex, como Wanessa Camargo, Deborah Secco e Danielle Winits.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host