UOL Entretenimento Celebridades

22/03/2007 - 18h08

Madonna será garota propaganda de grife sueca

ANSA
da Ansa

Brainpix

Madonna no outdoor

Madonna no outdoor

ROMA, 22 MAR (ANSA) - A grife sueca H&M (Hennes & Mauritz) anunciou que a pop star Madonna, que recentemente apresentou a sua grife "M by Madonna", será também a garota propaganda da próxima campanha publicitária da marca H&M.

A grife informa também que consolida a sua presença na Itália, onde já tem 20 lojas, inaugurando dois novos pontos de venda, um em Bari e outro em Roma. Nas duas cidades o grupo abre os novos espaços dentro de dois centros comerciais.

Em Bari ocupa um espaço de 1.035 metros quadrados distribuídos em um único piso para a venda das coleções feminina, masculina, infantil e acessórios. Em Roma a H&M ocupa um grande espaço: 1750 metros quadrados divididos em dois andares, para a venda das coleções feminina, masculina, cosméticos e a coleção Divided para adolescentes e infantil. Além dos acessórios, há também a seção íntima e a coleção Denim feminina e masculina.

Entre as novidades, na loja da capital vende-se também a linha Mãe, para as mulheres que não renunciaram à moda nem com barrigão.

Fundada na Suécia em 1947, a H&M tem mais de 1.300 lojas em 24 países.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host