!
Kirsten Dunst assegura que não voltará a ficar com um ator - 25/04/2007 - Efe - Diversão
UOL CelebridadesUOL Celebridades

25/04/2007 - 16h05

Kirsten Dunst assegura que não voltará a ficar com um ator

Brainpix

Kirsten Dunst na pré-estréia de

Kirsten Dunst na pré-estréia de

Washington, 25 abr (EFE).- A atriz americana Kirsten Dunst assegurou que não quer voltar a manter uma relação amorosa com um ator e acrescenta que, em algumas ocasiões, as personalidades criativas "podem ser muito destrutivas", além de terem "um lado muito obscuro".

Em entrevista à edição de maio da revista "Jane" antecipada hoje, Dunst, que mantém atualmente uma relação com o vocalista da banda britânica "Razorlight", Johnny Borrell, reconhece que esta afirmação pode se voltar contra ela.

A atriz assegura que conhece "poucos" atores que são "bons, doces e adoráveis".

Dunst está na capa de maio da revista "Jane" junto a sua colega de elenco de "Homem-Aranha 3", Bryce Dallas Howard, que se casou em junho com o ator Seth Gabel e teve um filho em fevereiro.

"Queria estar na fase que Bryce está vivendo. Prefiro estar com alguém que amo a estar solteira. Isso é certo", acrescentou.

Ao ser perguntada sobre como sabe que alguém pode ser um bom companheiro, ela respondeu que é algo "intuitivo".

"Eu preciso me sentir sempre surpreendida, ou ter uma boa conversa e risos com a pessoa adequada, desde o primeiro momento", acrescentou.

Dunst ressaltou que o cabeleireiro que teve durante a filmagem de "Homem-Aranha 3" previu que ela terá seu primeiro filho "dentro de dois anos".

A atriz conheceu o vocalista de "Razorlight" em um show realizado em 9 de março, em Los Angeles.