!
Heather Mills é eliminada de concurso de dança na TV - 25/04/2007 - Reuters - Entretenimento
UOL CelebridadesUOL Celebridades

25/04/2007 - 11h42

Heather Mills é eliminada de concurso de dança na TV

Brainpix

Heather Mills dança no programa

Heather Mills dança no programa

Por Belinda Goldsmith

NOVA YORK (Reuters) - Heather Mills, que está se divorciando do ex-Beatle Paul McCartney, foi eliminada do programa de TV "Dancing with the Stars" (Dançando com as Estrelas) na terça-feira, depois de ser muito elogiada por apresentar-se com perna artificial.

Mills, de 39 anos, e seu par Jonathan Roberts chegaram à sexta semana do concurso de dança da rede ABC, que junta celebridades com dançarinos profissionais, mas uma queda na pista de dança na semana passada fez a dupla descer para um dos dois últimos lugares.

Os três jurados do programa situaram Mills e Roberts no quinto lugar da lista de sete casais remanescentes esta semana, mas o voto do público, que vale a metade do ranking, foi contrário a eles.

Mills disse que não ficou surpresa com a eliminação e já tinha um discurso de despedida pronto, escrito num papel que ela tinha guardado dentro de seu figurino preto de duas peças.

"Sabíamos que seríamos eliminados", disse Mills, agradecendo a seu parceiro e à equipe do programa e exortando as pessoas a se tornarem vegetarianas.

Estava prevista sua participação no talk show "Jimmy Kimmell Show", da ABC, para falar de sua experiência, mas ela não apareceu.

A ex-modelo que virou ativista social e que perdeu sua perna esquerda do joelho para baixo após um acidente de trânsito em 1993 disse que entrou para o concurso para mostrar que é possível superar qualquer deficiência, mas também para superar a publicidade negativa a seu respeito que estava prejudicando seus esforços para levantar fundos para suas obras beneficentes para vítimas de minas terrestres e em defesa dos direitos dos animais.

Na Grã-Bretanha, Mills vem sendo desancada pela imprensa britânica em função de seu divórcio muito litigioso de McCartney. Os dois se separaram no ano passado, e os tablóides britânicos a retrataram como interesseira que quer apenas abocanhar uma parte da fortuna do amado ex-Beatle.

A participação de Mills na quarta temporada de "Dancing with the Stars" beneficiou em muito a audiência do programa. Quase 22 milhões de espectadores sintonizaram a ABC em dado momento para ver Mills dançando o foxtrote. Ela foi a primeira pessoa a participar do programa usando uma prótese de perna.

Outras celebridades que continuam no programa são a campeã mundial de boxe feminino Laila Ali (filha de Muhammad Ali), o cantor country Billy Ray Cyrus, o ex-membro da boy-band 'N Sync Joey Fatone e o patinador olímpico Apolo Anton Ohno.